Vítima de acidente de moto é transferida para Curitibanos em estado grave

O jovem de 22 anos, Alisson Cleber dos Santos Alves foi transferido para o Hospital Anjos Ortiz – HHAO, em Curitibanos. Ele é uma das vítimas do grave acidente de moto que aconteceu na noite de sexta-feira (27), no bairro Rancho Fundo em Caçador

O jovem de 22 anos, Alisson Cleber dos Santos Alves foi transferido para o Hospital Anjos Ortiz – HHAO, em Curitibanos. Ele é uma das vítimas do grave acidente de moto que aconteceu na noite de sexta-feira (27), no bairro Rancho Fundo em Caçador. Segundo informações do Hospital, o jovem foi transferido no sábado à tarde e segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, em estado grave.

Além de Alisson, o acidente ainda deixou uma vítima fatal. Christian Rafael, de 20 anos, não resistiu ao impacto e morreu no local. A namorada de Christian, que estava na mesma motocicleta, foi conduzida ao hospital Maicé pelos Bombeiros Voluntários, recebeu atendimento e foi liberada no dia seguinte.

Segundo informações, Christian pilotava uma motocicleta Honda CB300 e Alisson pilotava uma CG 125. As motos vinham em sentido contrário e tiveram uma colisão frontal ao contornar uma curva. O acidente aconteceu por volta das 23h30.

Nas redes sociais, diversas homenagens marcaram a despedida de Christian. Familiares e amigos se reuniram para prestar uma homenagem. Depois de uma oração, balões brancos foram soltos ao céu como forma de desejar a paz eterna ao Christian, finalizando com uma salva de palmas pelas atitudes que o jovem teve em vida.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação