Vestibular de Bolsas UNIARP abre inscrições dia 23 de novembro

Instituição amplia as possibilidades de ingresso na graduação com o Vestibular de Bolsas

A UNIARP amplia ainda mais as possibilidades de ingresso na graduação com o Vestibular de Bolsas. A Universidade entende que o mérito é o melhor caminho para premiação, assim os melhores candidatos merecem as melhores bolsas.

O Vestibular de Bolsas terá as inscrições e provas ocorrendo no período de 23 de novembro a 06 de dezembro. A inscrição será online no site uniarp.edu.br/seletivo.

São elegíveis à bolsa, exclusivamente, os estudantes que ingressarem via Processo Seletivo “Vestibular de Bolsas” dentro do limite de até 42 bolsas entre os Câmpus Caçador e Fraiburgo, limitado a uma bolsa por estudante efetivamente matriculado, respeitando-se a ordem de colocação na prova do Vestibular e modalidade.

Há uma estreita relação entre a educação e a empregabilidade, ou seja, quanto maior o nível de escolaridade, menor a chance do trabalhador ser afetado em períodos de crise no mercado de trabalho.

De acordo com estudo realizado este ano pelo Instituto Semesp, em um cenário de crise econômica, como o causado pela pandemia do coronavírus, a chance de desemprego é quase 50% menor para as pessoas com nível superior completo em relação às pessoas com nível fundamental ou médio completos.

Fonte: Ass. Imp. UNIARP
Foto: Ass. Imp. UNIARP