Vereadora Lidiane quer informações sobre o Centro de Bem-Estar Animal

O pedido foi formalizado na sessão ordinária desta terça-feira (15)

   A vereadora Lidiane Cattani da Silva (PP) quer informações do Executivo sobre o acesso de controle de entrada e saída de um servidor público nomeado como coordenador do Centro de Bem-estar Animal a partir de 1° fevereiro deste ano.  O pedido foi formalizado na sessão ordinária desta terça-feira (15) e busca saber ainda se o servidor em questão recebe pela função designada.

Segundo ela, o pedido foi motivado após informações obtidas em 17 de maio com servidores do próprio Centro de Bem-Estar Animal, confirmando que, até então, ninguém havia assumido o cargo mencionado. A informação teria sido ratificada à vereadora pelo próprio secretário de Agricultura.

 “No entanto, no mesmo período e através de portaria, uma correção foi realizada mudando tal servidor para a função de Coordenador de Serviços Agropecuários.  Então, cumprindo a minha função fiscalizadora, vamos buscar essas informações e averiguar se houve irregularidades, já que tivemos a informação de que o cargo não estava sendo ocupado e, ao mesmo tempo, havia documentos que demonstravam uma pessoa como responsável e recebendo pela função”, explica.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa