Vacinação neste sábado para pessoas com 52 anos ou mais, nos postos de Saúde de Caçador

A iniciativa visa verificar a possibilidade de novas ações serem realizadas também nos postos, associadas ao que já é feito, por exemplo, durante a semana, em outros locais

Em “evento teste”, a Prefeitura de Caçador realiza, neste sábado, 19, a vacinação contra a Covid-19, nos postos de Saúde. A iniciativa visa verificar a possibilidade de novas ações serem realizadas também nos postos, associadas ao que já é feito, por exemplo, durante a semana, em outros locais.

Serão vacinadas pessoas com 52 anos ou mais, das 9h às 13h, nos 8 postos de Saúde que contam com salas de vacinas. “Neste dia, vamos abrir os postos apenas para a vacinação contra a Covid-19, sem outros atendimentos. Será uma forma de analisarmos novas ações, aos sábados, neste formato”, destacou o secretário de Saúde, Roberto Marton.
Durante a semana, a movimentação nos postos é intensa e, por isso, outras ações são realizadas. “Já temos certeza de que a vacinação no drive thru e nos ginásios é um sucesso. Agora, vamos abrir esta nova oportunidade para a comunidade”, finalizou Marton.

Atenção. A vacinação deste sábado acontece apenas nos postos. Não haverá vacinação nos pontos tradicionais (Parque das Araucárias e ginásios).

Pessoas de todos os grupos que já foram abertos e que ainda não tomaram a vacina também poderão ir aos postos de Saúde, neste sábado.

Confira a lista dos postos que estarão abertos
Central
Santa Catarina
Municípios
Bom Sucesso
Taquara Verde
Berger
Martello
Caic

Fonte: Assessoria de Imprensa prefeitura de Caçador
Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Caçador