URGENTE: Ford Ka quase cai da ponte do D’Agostini em Caçador

De acordo com informações, havia duas pessoas no veículo, quando o motorista perdeu  o controle da direção, atingiu a mureta de contenção e por pouco, não acabou caindo dentro do Rio do Peixe

Um veículo Ford K acabou colidindo na mureta de contenção da ponte do Dagostini, na Rodovia Honorino Moro. O acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo, 25.

De acordo com informações, havia duas pessoas no veículo. A suspeita é de que o motorista perdeu  o controle da direção, atingiu a mureta de contenção que acabou quebrando e quase cedendo. Por pouco, o carro não acabou caindo dentro do Rio do Peixe.

Os Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar estiveram no local atendendo a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Maicé, a princípio, sem ferimentos graves. O trânsito no local ficou bastante conturbado. A orientação é para que os motoristas tomem cuidado ao passar.

Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu e se havia outro veículo envolvido. Novas informações a qualquer momento.

 

Fonte: Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação