UNIARP realiza atendimento jurídico gratuito mesmo na pandemia

Os casos atendidos  versam sobre Direito de Família, entre eles ações de alimentos, investigações de paternidade, guardas, dissoluções de união estável, entre outros

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da uniarp  está realizando atendimentos de forma remota e também retoma os atendimentos presenciais, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança contra a covid-19.  As pessoas interessadas podem procurar o NPJ com documentos pessoais e um comprovante de renda de até dois salários mínimos.

Os casos atendidos  versam sobre Direito de Família, entre eles ações de alimentos, investigações de paternidade, guardas, dissoluções de união estável, separações e divórcios, interdições, entre outros.  Universitários do curso de Direito, sob supervisão de professores e advogados, prestam atendimento jurídico gratuito para toda a população.

Importante reforçar que diante da pandemia a Universidade está adequada, com todas as medidas sanitárias vigentes. O atendimento à comunidade será realizado apenas de forma individual, sendo obrigatória a utilização de máscara. Ainda, pessoas que estiverem com sintomas gripais e/ou outras doenças, não deverão comparecer ao Núcleo.

SERVIÇO:

A Triagem Social com a Assistente Social acontece nos seguintes dias e horários:
Terça-feira das 09 horas às 11 horas.
Segundas, Terças e Quintas-feiras das 13h30 às 17h30

Fonte: Secom Uniarp
Foto: Secom Uniarp