Troco Solidário: Campanha beneficia crianças e adolescentes do Bairro Martello

Para doar, basta depositar seu troco solidário nos caixas de uma das duas unidades do Supermercado Cereal, localizadas endereços Rua Salgado Filho 771 ,  e Av. Barão do Rio Branco, 1200, ambas no centro da cidade

Até o dia 30 de novembro a população pode contribuir com a campanha Troco Solidário, que tem como objetivo beneficiar as mais de 200 crianças e adolescentes atendidas gratuitamente no Marista Escola Social – Unidade Caçador.

A campanha foi criada para arrecadar fundos destinados para as melhorias da unidade. “Essas ações vêm em um momento muito importante, diante do contexto em que se encontram as áreas mais vulneráveis. Buscamos viabilizar parcerias na cidade para promover melhorias na estrutura e na compra de materiais necessários para o atendimento às crianças e adolescentes da comunidade”, reforça o diretor da unidade, João Sartori.

Para doar, basta depositar seu troco solidário nos caixas de uma das duas unidades do Supermercado Cereal, localizadas endereços Rua Salgado Filho 771 ,  e Av. Barão do Rio Branco, 1200, ambas no centro da cidade.

Fonte: Rádio Caçanjurê
Foto: divulgação