Serviços de Delivery estão autorizados em Santa Catarina

Serviços de entrega a domicilio estão autorizados para todos os seguimentos

A Polícia Militar de Caçador esclareceu na manhã desta quinta-feira (26), que serviços de Delivery estão autorizados para todos os segmentos em Santa Catarina.

Segundo o Tenente Célio Alvarenga, a decisão veio do Grupo Gestor Estadual da Crise, definindo que qualquer segmento pode atuar com entregas a domicilio e delivery.

 

“Reage SC”

Um movimento reunindo mais de 50 entidades e associações civis de Santa Catarina elaborou um documento direcionado ao governador Carlos Moisés. Batizado “Reage SC“, a ação tem por objetivo básico proteger vidas, no entanto, retomando a atividade econômica produtiva no Estado. Entidades e empresários se posicionam dessa maneira diante da ameaça do coronavírus, cientes de que ela não é apenas social, mas também econômica.

Em carta aberta ao governador Carlos Moisés, o grupo reconhece os esforços públicos no combate ao Covid-19 e na contenção da pandemia. Entretanto, reivindica uma retomada rápida da atividade econômica, considerando o “enorme impacto humanitário e social de uma recessão econômica profunda”. De acordo com o documento, isso afetaria “principalmente os segmentos mais vulneráveis da população.

 

 

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação