Saúde dos homens será abordada em palestra online da OAB de Caçador

A palestra será transmitida a partir das 20h pelo canal no YouTube da OAB Caçador

A saúde dos homens estará em debate nesta quinta-feira (05), na palestra gratuita promovida pela subseção da OAB de Caçador na “Jornada Outubro Rosa e Novembro Azul”. A palestra online intitulada “Prevenção, Diagnóstico e Tratamento do Câncer de Próstata”, será ministrada pelo médico urologista Ricardo Rigo Bürkle. A moderação da ficará sob a responsabilidade da presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção de Caçador, a advogada Andresa Alves Pereira. O evento terá início às 20 horas, é gratuito e não há necessidade de inscrição, basta acessar o canal no YouTube da OAB Caçador (youtube.com/channel/UCXeHwzey3SwJ4O9cdmgeFtQ).

Durante o mês de novembro, a OAB de Caçador realizará duas palestras gratuitas online. A primeira é a de quinta-feira (05) com o médico urologista Ricardo Rigo Bürkle. Já no dia 19, o tema do evento será “Direitos do Portador de Câncer”, com o advogado Especialista em Direito Médico, Wilson Knoner Campos. A palestra será mediada pelo coordenador do curso de direito da UNIARP Caçador, Heitor Antônio Cofferri.

A “Jornada Outubro Rosa e Novembro Azul”, realizou três palestras gratuitas no mês de outubro. Diversos assuntos relacionados ao câncer estiveram em exposição. Participaram das edições anteriores a médica mastologista Fabíola Morosini, a psicóloga Jocélia Paes e a embaixadora da Paz Mundial e vencedora do câncer de mama, Tania Gomez.

As palestras contam com o patrocínio da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) e apoio da Associação Atlética do Curso de Medicina, cursos de medicina, direito e psicologia da UNIARP, Escola Superior de Advocacia ESA, Rede Feminina de Combate ao Câncer, BPW, CONDIM e Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC).

Fonte: Divulgação
Foto: Divulgação