Ruas de Caçador recebem nova denominação

Projetos de Lei, de autoria do vereador Antonio Rubiano Schmitz, prestam homenagem a Luiz Alves da Silva e Angelo Prigol

A Câmara Municipal de Caçador aprovou três projetos na reunião de segunda-feira, 9. Dentre eles, um que concede remissão de crédito tributário e dois que denominam vias públicas de rua Luiz Alves da Silva, e rua Angelo Prigol, de autoria do vereador Antonio Rubiano Schmitz (PP).

“A denominação da via pública presta uma justa e singela homenagem a uma pessoa que viveu em nossa cidade, aqui construindo sua vida e sua família, contribuindo significativamente para o progresso e o engrandecimento desta terra. Realizar tal homenagem resultaria em justo reconhecimento à sua pessoa e sua memória, ficando para sempre registrado seu nome na história do Município de Caçador”, justifica o vereador no projeto de lei.

Ainda foram aprovados pedido de informação, requerimentos e indicações. Na oportunidade foram solicitadas melhorias em semáforo, no sistema de tubulação de águas e esgoto; notificação de proprietário de terreno à realização de roçada e limpeza de imóvel; operação tapa-buracos; pavimentação asfáltica; melhorias em vias públicas e estudo de viabilidade para atendimento dos bombeiros, em regime de plantão no Parque Central José Rossi Adami.

Fonte: Ass. Imp. Câmara Municipal de Caçador
Foto: Ass. Imp. Câmara Municipal de Caçador
Comentários
Carregando...