Rodada decisiva no Campeonato Regional de Futebol Amador

Competição deve conhecer neste domingo, 8, as últimas duas equipes classificadas para as quartas de final

Depois de quatro rodadas completadas no Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga Atlética Caçadorense (LAC), apenas duas vagas estão em aberto para as quartas de final da competição. Elas podem ser preenchidas neste domingo, 8, com os primeiros jogos da última rodada.

O Internacional está muito próximo de carimbar a vaga. O time de Macieira pode até perder para o Atlético Videirense, desde que sofra menos de sete gols.

Outro jogo que vale classificação é entre Tangará e Juventude. O time de Caçador classifica com um empate. Em caso de derrota, precisa torcer por um tropeço do Placidio diante do Dynamo.

A rodada contará ainda com Fraiburgo e Real Rocha, jogo que vale a liderança do grupo. A partida entre Anta Gorda e Frei Bruno está marcada para a quarta-feira, 11, às 21h, em Joaçaba.

Rodada do Regional deste domingo

Fraiburgo x Real Rocha – Estádio Municipal de Fraiburgo

Internacional x Atlético Videirense – Campo Jucy Varela, em Macieira

Tangará x Juventude – Estádio Municipal de Tangará

Placidio x Dynamo FC – Estádio Municipal de Videira

Classificação do Campeonato Regional

Abertura da Copa Caçador 86 anos

O fim de semana será movimentado também com a abertura da Copa Caçador 86 anos. A disputa este ano contará com 26 equipes.

No sábado, 7, Vila Real e Náutico jogam no campo da Linha Rio Bugre, às 16h. Já no domingo, 8, Udinese e Atlético Caçador se enfrentam no Estádio Municipal, às 15h, e no campo da Linha Rio Bugre, às 16h, tem Aurora e Faxinal.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Gillian Olivo/Blog La Pelota