Reunidas compra máquinas para desinfecção dos ônibus, mas retomada do transporte de passageiros ainda é incerta

Transporte intermunicipal de passageiros está suspenso há cinco meses no Estado

A empresa Reunidas adquiriu recentemente máquinas de ozônio para desinfecção dos ônibus. Além disso, foram comprados tubos de álcool em gel para disponibilizar aos passageiros, medidores de temperatura e indicações para orientar os usuários sobre o uso adequado do transporte. Mas mesmo assim, o setor continua parado.

O diretor da Reunidas e presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros no Estado de Santa Catarina (Setpesc), Sandoval Caramori, fala sobre os cinco meses de suspensão do transporte intermunicipal de passageiros no Estado, e o que o setor representa em termos de empregos.

 

Sandoval explica que apesar de não existir uma data, existe um protocolo e um investimento das empresas para voltar a operar seguindo as recomendações de segurança em saúde.

Confira a entrevista em vídeo

Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros no Estado de Santa Catarina, Sandoval Caramori, fala sobre os cinco meses de suspensão do transporte intermunicipal de passageiros no Estado

Reunidas compra máquinas de ozônio para desinfecção dos ônibus. Empresa garante que está preparada para retomar o transporte de passageiros seguindo os protocolos de saúde.O diretor da Reunidas e presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros no Estado de Santa Catarina (Setpesc), Sandoval Caramori, fala sobre os cinco meses de suspensão do transporte intermunicipal de passageiros no Estado.

Posted by Rádio Caçanjurê on Tuesday, August 11, 2020

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê