Regional da FIESC apresenta novo Gerente executivo SESI e SENAI

O profissional Daniel Tenconi assumiu uma nova oportunidade frente as unidades de SESI e SENAI da Região Sudeste, em Florianópolis-SC. Em seu lugar, assume o profissional Jardel Carminatti, que veio de Chapecó-SC

A Vice-Presidência Regional Centro-Norte da FIESC realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (19) para apresentar oficialmente o novo gerente executivo SESI e SENAI. O profissional Daniel Tenconi assumiu uma nova oportunidade frente as unidades de SESI e SENAI da Região Sudeste, em Florianópolis-SC. Em seu lugar, assume o profissional Jardel Carminatti, que veio de Chapecó-SC.

A apresentação foi realizada pelo vice-presidente Regional Leonir Tesser. Daniel Tenconi participou da coletiva de imprensa direto de Florianópolis por videoconferência.

Na ocasião ele deixou uma mensagem para a imprensa e colegas de Caçador. “Foram grandes oportunidades de aprendizado, acolhimento e colaboração. Não posso deixar de expressar também a minha profunda gratidão em especial ao senhor Gilberto Seleme e ao nosso atual vice-presidente senhor Leonir Tesser, por sempre me apoiar diante das solicitações de melhorias e inovações para a região. Ambos, são pessoas extremamente fundamentais para o fortalecimento e articulação entre a FIESC e as indústrias locais. Com a certeza de que Jardel dará continuidade ao trabalho que juntos já estávamos realizando, reforço o sentimento de gratidão e realização profissional que só foram possíveis graças ao excelente trabalho em equipe que fizemos por aqui”, declarou.

O novo gerente executivo SESI e SENAI da Regional Centro-Norte da FIESC, Jardel Carminatti é formado em Educação Física, com especializações em Saúde e qualidade de Vida, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional e Liderança Estratégica de Negócios e Pessoas. São 13 anos de atuação na FIESC.

Ele agradeceu a oportunidade e afirmou seu compromisso agora com a Regional Centro-Norte, no sentido de melhorar cada vez mais a atuação do SESI e SENAI para aumentar a competitividade da indústria.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação