Rádios promovem Encantos de Natal em Caçador

Serenata em movimento vai percorrer a cidade nas próximas cinco noites

Está preparado para se emocionar? Inicia neste sábado, 19, em Caçador, o Encantos de Natal. A iniciativa é das rádios Caçanjurê, Transamérica e 92 FM, com o objetivo de levar alegria para os lares através da música. A caravana vai percorrer diversos locais da cidade nas próximas cinco noites, sempre das 19h30 às 21h30.

Um caminhão foi preparado especialmente para a ação. Nele estarão o Papai Noel, o músico Valdecir Ramos e os locutores das rádios. Em tempos de pandemia, o público poderá acompanhar a atração sem sair de casa.

“Neste ano não estaremos tão juntos quanto gostaríamos, trocando abraços e comemorando conquistas, mas pensamos um jeito de levar os Encantos de Natal até a casa das pessoas. Esperamos que todos gostem”, diz a diretora da RBV Rádios, Marilene Caregnato.

O cronograma com o percurso e horário do Encantos de Natal pode ser conferido na programação das rádios e nas redes sociais das emissoras.

“Vai ser uma serenata em movimento, com todos os cuidados para evitar aglomeração, mas sem deixar passar em branco a emoção do Natal. Estaremos distantes, mas ligados através do olhar, das luzes e da música. Queremos agradecer todos os parceiros da ação e que as pessoas prestigiem nas suas casas quando o caminhão passar”, finaliza o locutor Denílson Araújo.

Os patrocinadores do Encantos de Natal são Clinica Digimax, Uniarp, Frameport, Sicoob Caçador, ACIC – Associação Empresarial de Caçador, Guararapes, Poli Steel e Getron. Com apoio de Fically Móveis, GGNet Telecomunicações, Coelho Locações, Ferramentas e Assistência Técnica, Music Center, Luiz Marchesan Transporte Social, João Cláudio e Sênid.

Roteiro de sábado – 19/12/20 – (sujeito a alterações)

Centro
Vila Kurtz
Santa Catarina
Reunidas
Bairro dos Municípios

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê