Processo de revitalização na praça do Berger deve iniciar nos próximos dias

Expectativa é concluir os trabalhos em dois meses, dependendo das condições climáticas

A praça localizada no bairro Berger será completamente revitalizada. As obras serão executadas com recursos de emenda do deputado Jair Miotto, no valor de R$ 100 mil, além de contrapartida da Prefeitura de Caçador.

As melhorias incluem nova iluminação, brinquedos, quadra de grama sintética, bem como, academias da terceira idade e asfaltamento da pista de caminhada e pinturas.

Para a obra toda serão investidos outros R$ 100 mil por parte do Executivo Municipal. O diretor de pesquisa e planejamento do IPPUC, Alexandre Schermach, comenta sobre esse trabalho e os prazos para conclusão.

 

“Estamos reformando e construindo diversas praças em todos os bairros de Caçador. Sabemos que neste período de enfrentamento ao coronavírus, não podemos usar estes espaços, mas tudo isso vai passar. Enquanto isso, estamos cuidando da nossa cidade e investindo para que, quando for possível, todos tenham diversas opções de lazer, melhorando assim sua qualidade de vida”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

Além desta praça, uma nova, atrás da Viposa, deve ser construída também pela Prefeitura, em uma área de mais de 35 mil m². “Estamos investindo para ter uma cidade mais bonita e cuidada. Isso faz com que as pessoas se sintam bem, felizes em viver em um local aconchegante”, finalizou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê com informações Ass. Imp. Prefeitura de Caçador
Foto: Ass. Imp. Prefeitura de Caçador