Presidente da LAC faz avaliação do ano e projeta 2020

Entidade é a responsável pelas competições amadoras de Caçador e promove também o Campeonato Regional

A Liga Atlética Caçadorense (LAC) encerrou o ano das competições amadoras com avaliação positiva e já começa o planejamento para 2020, segundo o presidente Osmar Barcaro.

A estimativa dos organizadores é que indiretamente, as competições amadoras envolvam cerca de cinco mil pessoas entre atletas, dirigentes, árbitros e familiares.

O primeiro campeonato no próximo ano será o Quarentinha, que está em andamento. Além disso, a LAC deve organizar os amadores da 1ª, 2ª e 3ª divisão, além do Regional, que está com as inscrições abertas.

Uma das novidades implantadas na Liga Atlética sob a presidência de Osmar Barcaro está a informatização das competições, com a tabela detalhada e os jogos da rodada disponíveis em um site dedicado exclusivamente para a entidade.

Além disso, para o próximo ano a diretoria da LAC planeja promover um campeonato de base para integrar também os jovens com o futebol amador.

Confira a entrevista completa

Avaliação das competições amadoras de Caçador

Presidente da Liga Atlética Caçadorense (LAC), Osmar Barcaro, faz uma avaliação das competições amadoras organizadas pela entidade no ano de 2019. Fora sete campeonatos em disputa: A 1ª, 2ª e 3ª divisão, além da Copa Caçador, Copa Regional, Copa dos Campeões e o Campeonato Quarentinha, que será finalizado em 2020.

Posted by Rádio Caçanjurê on Monday, December 23, 2019

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Reprodução/Rádio Caçanjurê
Comentários
Carregando...