Polícia Militar prende autor de roubo e suspeito de estupro em Caçador

Ele foi reconhecido pela vítima e confessou o crime; suspeito é o mesmo do caso de estupro

A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 28, um homem, de 34 anos, por assaltar uma mulher na rua Curitiba. O fato ocorreu por volta das 4h30, no momento em que a vítima se deslocava para o trabalho.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher relatou que o suspeito fez a abordagem com uma faca e queria dinheiro, mas acabou levando sua mochila e um celular. A Polícia Militar foi acionada e em diligências localizou o homem no interior de uma casa abandonada na rua Aracaju no bairro Alto Bonito.

Ele foi reconhecido pela vítima e confessou o crime. Aos policiais ele alegou que sua companheira estava passando fome. O homem já tem passagens pelos crimes de estupro, furto e posse de drogas. Diante dos fatos as guarnições da Polícia Militar deram voz de prisão ao homem que ficará à disposição da Justiça.

O homem é suspeito também de estupro ocorrido na madrugada de quinta-feira, 24, na rodovia Honorino Moro. A denúncia foi feita por uma mulher, que também estaria indo ao trabalho, quando foi abordada por um homem com uma faca.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Ilustração