Polícia Militar identifica galpão usado por assaltantes de Criciúma

Espaço localizado em Içara, município ao lado de Criciúma, serviu para pintar, no mínimo dois veículos usados durante as ações da última terça-feira (1ª)

A Polícia Militar encontrou um galpão, em Içara nesta quarta-feira (2). O galpão foi usado pelos assaltantes de agências bancárias de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, para pintar os veículos usados na ação da última terça-feira (1ª), segundo a investigação.

No local, a polícia encontrou uma bomba de ar usada para pintar os veículos e diversas marcas no chão.

O galpão fica no município de Içara, e está localizado a cerca de 11 km do Centro de Criciúma, ou seja, pouco mais de 20 minutos até o local.

Nas imagens registradas durante a recuperação dos veículos, é possível notar, no mínimo, dois carros de cores brancas pintados de preto.

Um dos veículos é uma BMW X6, avaliada em torno de R$ 500 mil, e uma Pajero TR4.

Além disso, a Polícia Militar encontrou imagens da câmera de segurança do local que flagram a saída dos assaltantes do local, por volta das 23h45 da última segunda-feira (30), antes da ação.

Além dos 10 carros usados para a ação criminosa, é possível avistar o caminhão que foi incendiado no morro do Formigão como forma de bloquear um dos acessos a cidade e assim evitar a chegada de reforços policiais vindos de outros municípios.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê/Ndmais
Foto: Divulgação