Polícia Militar garante segurança durante as eleições

Operação teve início às 7h e se estendeu até às 17h, no encerramento da votação

A Polícia Militar de Caçador montou uma grande operação para garantir a segurança de todos nas Eleições Municipais 2020, que ocorreram neste domingo, 15 de novembro. A operação teve início às 7h e se estendeu até às 17h, no encerramento da votação.

Foram policiados todos os locais de votação dos municípios de Caçador, Rio das Antas, Calmon e Macieira. Nestas cidades foi mobilizado todo o efetivo policial disponível a fim de garantir a paz, tranquilidade e principalmente a segurança dos eleitores, candidatos e dos demais envolvidos no processo eleitoral.

Todas as denúncias de possíveis crimes eleitorais foram averiguadas e não foram registradas intercorrências graves, bem como, não houverem prisões envolvendo crimes eleitorais.

“A Polícia Militar agradece toda a população e dos demais municípios da área do 15º Batalhão pela colaboração durante o pleito eleitoral e parabenizar a todos que seguiram as medidas sanitárias de enfrentamento a COVID-19, fazendo destas eleições um exemplo de civilidade, comprometimento e união de todos”, afirma nota divulgada pelo órgão.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação/Polícia Militar