Polícia Militar de Caçador recebe duas novas viaturas

A solenidade de entrega aconteceu nesta segunda-feira,17, no 15ºBPM e contou com a presença do deputado estadual Valdir Cobalchini

Foram entregues nesta segunda-feira para municípios do Décimo Quinto Batalhão da Polícia Militar as novas viaturas que irão compor a frota de veículos. No total são 11 viaturas, todas do modelo Jeep Renegade 1.8.

Para Caçador, Fraiburgo e Videira foram destinadas duas viaturas para cada município. Já Rio das Antas, Arroio Trinta, Salto Veloso, Macieira e Monte Carlo vão receber um veículo cada município.

Alguns dos carros já foram entregues no último mês. Ao total, em Santa Catarina, 186 novas viaturas passam a fazer parte das corporações da PM.

O deputado Valdir Cobalchini acompanhou a entrega e explica que as viaturas estão sendo destinadas para a região por intermédio de emenda parlamentar de autoria dele.

A entrega das viaturas faz parte do programa SC Mais Segura, com o maior investimento da história do Estado em Segurança Pública. Ao todo, serão 343 milhões de reais em recursos até o fim de 2022, com renovação de equipamentos, veículos, sistemas de inteligência e armamentos.

O comandante do Décimo Quinto Batalhão da Polícia Militar, major José Ronaldo Branco destacou que as viaturas proporcionam melhor condição de trabalho para o efetivo.

Confira a solenidade de entrega:https://www.facebook.com/radiocacanjure/videos/305532591075111

 

Fonte: Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê