Polícia Militar de Caçador orienta sobre o decreto de emergência do Estado

O Tenente Célio Alvarenga destaca que a Polícia Militar estará orientado os estabelecimentos com dúvidas e dará o cumprimento ao decreto do Governo do Estado

O governo de Santa Catarina decretou situação de emergência em todo o Estado nesta terça-feira (17) por causa da pandemia do novo coronavírus. A medida foi anunciada pelo governador Carlos Moisés (PSL) em coletiva de imprensa após uma longa reunião com todo o secretariado. A decisão visa conter a propagação do Covid-19, uma vez que Santa Catarina tem registro de transmissão comunitária — quando não é mais possível identificar a origem da contaminação.

Com o decreto, estão suspensos por 30 dias em Santa Catarina eventos de qualquer porte (independentemente do número de pessoas), e por sete dias os serviços de transporte intermunicipal e interestadual. Academias, shoppings e restaurantes também não devem abrir as portas conforme o decreto. Novas entradas em hotéis também estão suspensas.

O Tenente Célio Alvarenga destaca que a Polícia Militar estará orientado os estabelecimentos com dúvidas e dará o cumprimento ao decreto do Governo do Estado.

Coronavírus: Santa Catarina decreta emergência e anuncia medidas drásticas de restriçãoPor sete dias estão proibidos transporte intermunicipal e interestadual. Academias, shoppings e restaurantes também não devem abrir as portas conforme o decreto. Novas entradas em hotéis também estão suspensas por sete dias

Posted by Rádio Caçanjurê on Wednesday, March 18, 2020

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê