Polícia Militar de Caçador inicia Operação Comércio Seguro

Objetivo é ampliar o efetivo na área central da cidade durante o período que antecede o Natal; a Operação Comércio Seguro em Caçador é realizada desde 2017.

O comando do 15º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Caçador, iniciou nesta quinta-feira, 12, a Operação Comércio Seguro, com o objetivo de ampliar o efetivo na área central da cidade durante o período que antecede o Natal, quando o fluxo de veículos e pedestres aumenta devido às compras da data.

Após as 18h, policiais que atuam no expediente serão deslocados para o policiamento ostensivo. A principal intenção com a medida é aumentar a visibilidade dos policiais e inibir a criminalidade.

Efetivo será reforçado na avenida Barão do Rio Branco“O efetivo é pequeno e não conseguimos estar em todas as ruas como gostaríamos, mas sabemos que a concentração maior está na Avenida Barão do Rio Branco. As demais vias tradicionais de comércio também serão beneficiadas, porém em sistemas de rondas”, detalhou o tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros, comandante do 15º BPM.

A Operação Comércio Seguro em Caçador é realizada desde o ano de 2017.

Operação Comércio Seguro amplia visibilidade e leva mais segurança aos moradoresHorário estendido do comércio caçadorense

O comércio caçadorense estará em horário estendido neste mês. Nesta semana, as lojas vão atender até às 20h. O horário especial vai até dia 24, véspera do Natal. O atendimento para a virada do ano também já foi divulgado.

Segundo sorteio da promoção Show de Prêmios será no dia 28 de dezembro

Com o objetivo de incentivar a compra no comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realiza neste ano mais uma edição da promoção Show de Prêmios. O primeiro sorteio foi realizado no dia 23 de novembro e contemplou dez clientes com vales-compra no valor de R$ 1.000,00.

O segundo sorteio, que contará com a mesma premiação, acontece no dia 28 de dezembro. A cada R$ 100 em compras e/ou serviços nas empresas participantes da promoção, o cliente recebe um cupom que deve ser preenchido corretamente e depositado nas urnas espalhadas pelo comércio local.

Além deste sorteio, outros três serão realizados no próximo ano, com vales-compra e um Automóvel Gol 0km. O sorteio final está previsto para o mês de maio de 2020.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê
Comentários
Carregando...