Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Santa Cecília

Confusão começou com uma briga de bar no interior de Santa Cecília

Em uma ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil, foi preso na madrugada desta segunda-feira (17), o suspeito de esfaquear um homem em uma briga de bar, em Santa Cecília. O homem foi preso em flagrante e será indiciado por tentativa de homicídio.

 

Segundo informações, a briga no bar começou por volta das 23h de domingo (16). Um dos envolvidos na confusão retirou-se do local e em seguida retornou armado de um facão, e passou a desferir golpes com o instrumento contra um dos frequentadores do bar, que estaria envolvido na briga.

 

O homem que recebeu os golpes ficou com cortes profundos e graves ferimentos e somente não veio à óbito em virtude do rápido atendimento do Corpo de Bombeiros e do médico de emergência.

 

A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local e obtiveram informações sobre a autoria do delito, bem como apontamento de que o suspeito estaria escondido na casa de um parente, no Bairro Marciliano Fernandes.

 

Foram realizadas diligências em busca do suspeito e encontraram a residência onde ele havia se escondido, mas no local foram recebidos por um tio do suspeito, o qual inicialmente negou que o agressor estivesse na casa.

 

Após um tempo de conversa com os policiais, o proprietário da residência confirmou que o suspeito estava tentando se esconder ali, quando então apresentou o indivíduo, que foi preso em flagrante por volta das 01h00 da madrugada de segunda-feira (17).

 

O preso e as testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de homicídio qualificado tentado.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação