Polícia Civil prende suspeito de estuprar mulher, filha e neta em Lebon Régis

As vítimas informaram que o suspeito era uma pessoa violenta, que andava sempre armado

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, 13, suspeito de estupro contra a esposa, filha e neta em Lebon Régis. A denúncia foi feita pela própria família. Na residência do acusado, os policiais localizaram ainda um revólver e munições.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, uma das vítimas relatou que não suportava mais as investidas do agressor, que teriam ocorrido em diversas ocasiões, desde que ela era criança.

Após isso, os profissionais da Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Caçador atenderam os familiares e procederam aos encaminhamentos necessários. Exames periciais confirmaram as suspeitas iniciais.

O caso ficou ainda mais grave quando outras duas vítimas informaram que o suspeito era violento, que andava sempre armado e que nunca contaram sobre os abusos por medo de represálias.

Por conta da gravidade do caso, o delegado representou na manhã de quarta-feira pela prisão preventiva, cujo pedido foi apreciado pelo Ministério Público e pelo Judiciário, com a expedição do mandado de prisão.

O preso foi conduzido ao Presídio Regional de Caçador.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê com informações Polícia Civil
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...