Polícia Civil prende homem em flagrante por descumprir medida protetiva

Autor responderá ainda por dano e invasão de domicílio; homem tem vasto histórico criminoso, informou a Polícia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Lebon Régis, prendeu na tarde desta terça-feira, 26, um homem por descumprimento de medida protetiva, dano e invasão de domicílio no centro da cidade.

A vítima procurou a delegacia no começo da tarde informando que seu ex-companheiro tinha invadido sua casa momentos antes, descumprindo medida protetiva vigente, além disso, tinha quebrado o portão para adentrar ao local.

Diante do repassado, uma equipe de policiais civis saiu em busca do suspeito e quando estavam perto da residência da vítima viram o veículo do autor mais uma vez passando na esquina da casa.

Sendo assim, os policiais abordaram o veículo e prenderam o autor em flagrante pelos crimes praticados. O homem tem vasto histórico criminoso e atualmente já responde por cárcere privado contra a mesma vítima.

Encaminhado para a delegacia, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do suspeito e aguarda decisão judicial. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Ilustração/Polícia Civil