Polícia Civil prende acusado de violentar sexualmente duas crianças em Caçador

Homem de 55 anos teria abusado de duas crianças, de 9 e 11 anos; ele já foi indiciado por outra violência sexual contra um adolescente de 13 anos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador e da Delegacia Municipal de Macieira, prenderam na tarde desta quarta-feira, 13, um homem de 55 anos acusado de violentar sexualmente duas crianças, de 9 e 11 anos.

A família teve conhecimento dos fatos em novembro de 2019, quando procurou a Polícia Civil. O procedimento policial foi de pronto instaurado para investigar os fatos.

Com base na investigação foi representado pela prisão preventiva do suspeito, a qual teve parecer favorável do Ministério Público, bem como do juízo que expediu a ordem de prisão.

Assim, após várias buscas, logrou-se êxito na prisão do suspeito que se encontrava residindo em comunidade distante, no interior do município. Ele foi interrogado e encaminhado ao presídio regional de Caçador.

Por fim, cabe salientar que o suspeito já foi indiciado, em setembro de 2019, por outra violência sexual perpetrada contra um adolescente de 13 anos, processo que se encontra em trâmite no judiciário.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação/Polícia Civil