PM prende foragido condenado a 12 anos por furto a residências

O homem era procurado da justiça e estava com mandado de prisão ativo no momento da abordagem

Na tarde desta quarta-feira, 9, a Polícia Militar de Caçador realizou a prisão de um homem condenado por furto a residências no interior do município e região. O homem era procurado da justiça e estava com mandado de prisão ativo no momento da abordagem.

A guarnição do Tático do 15° Batalhão de Polícia Militar de Caçador realizou um monitoramento a uma residência no loteamento Mantovani onde o homem possivelmente estaria residindo. Após confirmação que o mesmo estaria ali, a Agência de Inteligência (AI) foi acionada para auxiliar o monitoramento e outras viaturas de Rádio Patrulha (RP) também foram empenhadas para realizar a prisão do mesmo. O foragido deixava o local em um VW Gol quando os policiais tentaram proceder a abordagem, não acatando as ordens de parada ele empreendeu fuga com o veículo, porém, foi contido na Rua Amazonas sentido Linha Adolfo Konder.

Na quarta-feira, 2, a PM apreendeu um veículo que transportava carnes e outros objetos suspeitos próximo a entrada de São Sebastião do Sul no km 26, este homem era um dos ocupantes do veículo e naquela ocasião conseguiu fugir a pé pela mata. O homem que já era a muito tempo procurado pela PM foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Fonte: Caçador Online
Foto: Caçador Online