PM apreende arma e cumpre mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira

Uma ação conjunta entre Caçador e Rio das Antas culminou na prisão de um homem procurado por tentativa de homicídio. E uma briga de casal acaba com homem preso por posse ilegal de arma. Acompanhe:

Dois casos movimentaram as guarnições da Polícia Militar de Caçador nesta quinta-feira, 22. O primeiro caso trata-se de uma ação conjunta entre as polícias de Caçador e Rio das Antas para apreensão de um homem procurado por tentativa de homicídio. O indivíduo foi preso por volta das 15h no interior de Rio das Antas. Ele era procurado por um crime que ocorreu em 2010, quando o homem desferiu uma facada no pescoço de outro. Agora, ele segue a disposição da justiça no presídio de Caçador.

Já a noite, por volta das 21h, outro homem foi preso por posse ilegal de armas no bairro Alto Bonito.  Ele entrou em vias de fato com a ex-companheira. Segundo a mulher, o homem lhe deu um soco na região da boca que acabou resultando na perda de um dente.  Já ele disse que a sua ex-companheira também lhe agrediu com socos e arranhões pelos braços.

Com a chegada da Polícia Militar os ânimos se acalmaram e surgiu a informação que o homem estaria de posse uma espingarda calibre 28 irregular, ou seja, arma ilegal ou popularmente conhecida como “arma fria”. O mesmo relatou que comprou de um terceiro, que também poderá responder pela infração do Estatuto do Desarmamento/Código Penal Brasileiro. O homem foi preso e deixado à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio Caçanjurê
Foto: divulgação