Partidos tem até o dia 16 para definirem os seus candidatos a prefeito

Alguns partidos já divulgaram quais os concorrentes ao pleito.

Está encerrando o prazo para definição dos candidatos a prefeito das próximas eleições. O calendário eleitoral prevê que a homologação deve ocorrer até o dia 16 de setembro. Neste fim de semana, os partidos estarão reunidos para debaterem e analisarem os nomes que serão colocados em pauta.

Algumas candidaturas já foram anunciadas como é o caso do MDB que terá Silvane Panceri como candidata a prefeita em uma coligação que colocou Osmar Barcaro (PL) como vice. Outro partido que já definiu os concorrentes é o Progressistas que contará com Rubiano Schmitz e Márcio dos Anjos.

O Partido dos Trabalhadores deve ter sua convenção realizada na próxima segunda-feira, 14, penúltimo dia antes da oficialização dos candidatos.

Os demais partidos como PSD, PDT, DEM, PSL e PSDB estarão reunidos nos próximos dias para anunciar as coligações e possíveis candidaturas a prefeito. Esses encontros partidários estavam marcados para este sábado, 12, mas foram cancelados após nota técnica do Governo do Estado proibindo os encontros presenciais em regiões com Risco Potencial Gravíssimo.

Fonte: Rádio Caçanjurê
Foto: divulgação