Obras em rodovias da região são prioridade do Governo, diz presidente do CINCATARINA

Dorival Carlos Borga participou de audiência com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Thiago Vieira

O presidente do Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA), Dorival Carlos Borga, esteve nesta terça, 19, e quarta-feira, 20, em Florianópolis, para participar da Assembleia Extraordinária do Consórcio e da posse dos novos diretores da Federação Catarinense de Municípios (FECAM). No roteiro foi agendada também uma audiência com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Thiago Vieira.

Segundo Borga, ficou acertada a realização da repavimentação da SC-135, entre Caçador e Videira, e a pavimentação da SC-451, entre Fraiburgo e Frei Rogério, que já havia sido anunciada pelo Governo do Estado no ano passado.

“Essas são as prioridades do Governo do Estado e também são duas demandas importantes da nossa região. Além disso, teremos um encontro com engenheiros para projetos de infraestrutura que beneficiem a região”, afirmou o presidente do CINCATARINA e prefeito de Videira.

Borga enfatizou que, mesmo com a viagem rápida, rendeu bons resultados para toda a região.

“São momentos como este que aproximam a região com o Governo do Estado e fizemos isso com o objetivo de levar as demandas”, finalizou Dorival Carlos Borga.

Fonte: Jornalismo RBV Rádios
Foto: Arquivo/Rádio Caçanjurê