Novos equipamentos vão modernizar o sistema de abastecimento de água

Infraestruturas na rede de distribuição de água vão beneficiar os moradores da região do bairro dos Municípios

Com o objetivo de modernizar o sistema de abastecimento de Caçador, a BRK Ambiental realizará entre os dias 14 e 16 de abril a instalação de novos equipamentos e infraestruturas na rede de distribuição de água na região do bairro dos Municípios.

No total, serão seis novas Válvulas Reguladoras de Pressão, que são equipamentos especiais para controle automático da pressão disponível nas tubulações, que melhoram a entrega do serviço que chega até a casa dos clientes e ainda têm função de reduzir a ocorrência de vazamentos e reparos do sistema como um todo.

Confira a programação dos trabalhos (de 14 a 16 de abril)

– 4ª feira – 14/04

Entre 8h e 12h

Instalação de VRP: Ruas Pascoal Rotta; Manoel Pedro Driessen; Laurindo Veronese; Florianópolis; Criciúma; Taió; Tangará e Santa Cecília.

Entre 13h e 18h

Instalação de VRP: Ruas Blumenau; Florianópolis; Criciúma; Bruno Cachoeira e Pascoal Rotta.

– 5ª feira – 15/04

Entre 8h e 12h

Instalação de VRP: Ruas Augusto Santo Perret; Thomas Pieters; Otto Lessiang; Narciso Basso; Sadi Antonio Cofferi e Afif João El Massane.

Entre 13h e 18h

Instalação de VRP: Ruas Itapiranga; Narciso Basso; Áustria; Claudino Picoloto; Panamá; Augusto Santo Perret.

– 6ª feira – 16/04

Entre 8h e 12h

Instalação de VRP: Ruas Brusque; Laguna; Joinvile; Florianópolis; Irmão Tomás; Concórdia e Criciúma.

Entre 13h e 18h

Instalação de VRP: Ruas Angelina Cukzer; Felipe José de Paulo; Rod. Daniel Lessing; Frieda Lessing; Henriete Lessing; Paulo Lessing; Arnilda Lessing; Cecilia Maleske e Eduardo Hartmann.

As intervenções estão programadas para minimizar os impactos em parte do bairro, porém é possível que os moradores das ruas citadas percebam uma intermitência pontual no abastecimento durante a intervenção e em até 12 horas após a finalização.

As ações serão realizadas nas vias públicas citadas e terão completa sinalização e orientação para quem passar pelos locais, com indicação de desvios e pistas interditadas, por isso a concessionária recomenda que os motoristas transitem com atenção. Em caso de chuva, o cronograma poderá ser adiado.

Fonte: Ass. Imp. BRK Ambiental
Foto: Ass. Imp. BRK Ambiental