Novidade na programação da Caçanjurê a partir dessa segunda-feira

Dia será marcado pela estreia do Programa Manhã em Pauta, que será levado ao ar de segunda a sexta-feira

A Rádio Caçanjurê realiza a partir dessa segunda-feira, 05, uma alteração na programação da emissora. Estreia o programa Manhã em Pauta, que será levado ao ar de segunda a sexta-feira entre as 8 às 8h45. Trata-se de uma ação para marcar os 73 anos da emissora, comemorados no dia 28 de julho.

O programa será comandado pela equipe de jornalismo, tendo como apresentadores os jornalistas Murilo Roso e Juciele Baldissarelli. A equipe é composta pelos repórteres Rita Martini e André Alves, que estarão nas ruas da cidade trazendo informações e orientações em tempo real. Já na redação da emissora, estará a repórter Angélica Alves, que irá informar os ouvintes sobre as principais notícias que são destaques no site e redes sociais da Caçanjurê e RBV Notícias. O programa Manhã em Pauta terá como comentarista oficial Flávio Henrique dos Santos.

O objetivo da equipe de jornalismo da rádio, é valorizar os assuntos que pautam a vida da comunidade de Caçador e dos municípios vizinhos em que a emissora é ouvida. Será um espaço para levar a informação instantânea do rádio, mas um espaço destinado também a comunidade para divulgar suas iniciativas, como por exemplo ações de associações, grupos sociais entre outros.

Com implantação da nova programação, o programa Show da Manhã apresentado por Flavinho passará a ser levado ao ar depois das 08h45 e o programa Boa Tarde Cidadão, apresentado por André Alves começará às 13 horas, após o RBV Notícias.