A final do Campeonato Brasileiro da Série A-2 começa a ser definida neste domingo, 24, em Caçador. No Estádio Municipal, Napoli e Botafogo se enfrentam na primeira partida da grande decisão. O confronto está marcado para as 16h. A volta será no Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, no dia 31, no mesmo horário.
O representante caçadorense chega a decisão depois de eliminar o Real Brasília (DF), nos pênaltis. Já o Botafogo derrotou o Bahia no tempo regulamentar e ficou com a vaga. As quatro equipes (Napoli, Botafogo, Bahia e Real Brasília) estão garantidas na Série A-1 do Brasileiro 2021.
Para a primeira final a técnica Carine Bosetti terá a certeza que não contará com Soraya e Lari, expulsas no jogo diante do Real Brasília.
Campanha do Napoli até aqui:
Primeira fase
Napoli 4×0 Athletico (PR)
Brasil de Farroupilha (RS) 0x4 Napoli
Napoli 2×0 Chapecoense (SC)
Napoli 1×0 Fluminense (RJ)
Toledo (PR) 2×5 Napoli
Oitavas de final
Real Ariquemes (RO) 1×1 Napoli
Napoli 3×0 Real Ariquemes (RO)
Quartas de final
Juventus (SP) 2×4 Napoli
Napoli 2×2 Juventus (SP)
Semifinal
Real Brasília (DF) 0x0 Napoli
Napoli 1×1 Real Brasília (DF), nos pênaltis 5×4