Músicos fazem homenagem em frente ao Hospital Maicé e emocionam profissionais da saúde

As melodias foram tocadas das altura. Isso porque o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi parceiro e colocou os músico em cima de um caminhão de resgate, deixando eles na mesma altura das janelas dos quartos do hospital

Para demonstrar o valor dos profissionais da saúde, músicos voluntários realizaram na noite desta terça-feira (26) uma homenagem em frente ao hospital Maicé. As melodias foram tocadas das altura. Isso porque o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi parceiro e colocou os músico em cima de um caminhão de resgate, deixando eles na mesma altura das janelas dos quartos do hospital. O músico Vitor resume a emoção de participar do momento

Para Bombeiro Jackson Mandelli, que também participou da homenagem, foi uma emoção ver tantas pessoas apreciando a apresentação das janelas dos prédios ao redor e do próprio hospital.

A Diretora do hospital Maicé, irmã Elisabeth Lima, destacou que muitas profissionais nem mesmo conseguiram assistir ao momento, por estarem empenhados salvando vidas. Mas que a melodia certamente chegou até eles.

 

Veja o vídeo:

Para demonstrar o valor dos profissionais da saúde, músicos voluntários realizaram na noite desta terça-feira (26) uma homenagem em frente ao hospital Maicé. As melodias foram tocadas das altura. Isso porque o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi parceiro e colocou os músico em cima de um caminhão de resgate, deixando eles na mesma altura das janelas dos quartos do hospital.

Posted by Rádio Caçanjurê on Tuesday, May 26, 2020

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê