Municípios conhecem tecnologias implantadas na Educação de Caçador

A visita ocorreu com representantes dos municípios de Santa Cecília e de Correia Pinto

A Secretaria de Educação de Caçador recebeu nesta terça-feira, 8 de junho, a visita de representantes dos municípios de Santa Cecília e de Correia Pinto. O objetivo foi conhecer as tecnologias e programas implantados na Educação de Caçador.

“A Secretaria de Santa Cecília veio com intuito maior de conhecer nosso sistema de segurança e os aplicativos que utilizamos nas nossas salas informatizadas”, destacou a secretária de Educação de Caçador, Lenira Carneiro.

“Já o município de Correia Pinto, tinha como objetivo conhecer o programa de repasse que utilizamos para dar estrutura e autonomia às escolas, para custear despesas emergências das unidades. Nosso sistema de repasse através do Cartão Escolar Municipal (CEM) foi implantado em 2019 e tem contribuído para o bom andamento da educação em nosso município”, acrescentou o coordenador do setor de Compras e Prestação de Contas da Secretaria de Educação, Daniel Rafaeli Filho.

“Para nós, é um orgulho poder servir de referência para outros municípios, não somente da Amarp, mas de outras regiões”, finalizou Lenira Carneiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa