ESTUPRO: Mulher é ameaçada com faca e violentada próximo ao Elevado do Tedesco, em Caçador

A vítima, de 40 anos, estava a caminho do trabalho quando o crime aconteceu

Uma mulher de 40 anos foi estuprada na madrugada desta quinta-feira, 24. O caso aconteceu por volta das 4h30,  próximo ao Elevado do Tedesco, enquanto ela esperava o ônibus para ir ao trabalho.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais que um homem vestido com moletom cinza, calção e mochila a abordou  com uma faca. Ele a obrigou a ir para trás de um estabelecimento e praticar sexo oral.  A mulher afirmou ainda que o criminoso tocou em suas partes íntimas.

Momentos antes do crime acontecer, a Polícia Civil já havia recebido  denúncia de um homem em atitude suspeita na Rodovia Honorino Moro, no bairro Bom Sucesso, chegando a ser abordado pelas guarnições. Uma foto do suspeito foi mostrada a vítima que o reconheceu como autor do crime.

Após o abuso, o homem não foi mais encontrado. De acordo com informações, o indivíduo está sob liberdade provisória devido a pandemia e não está cumprindo as restrições determinadas. Segundo consulta policial, ele já possui passagem por estupro consumado.

Fonte: Com informações de Caçador Online
Foto: divulgação