Mulher morre em acidente na BR 470 em Campos Novos

Colisão entre carro e caminhão deixou ainda um homem e duas crianças pequenas feridos

Uma colisão envolvendo um caminhão e um carro resultou em tragédia na manhã deste sábado, 28, na BR 470 em Campos Novos. Uma mulher morreu no local do acidente, e um homem e duas crianças ficaram feridos. Eram todos ocupantes do carro.

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu às 9h30 no trevo de acesso ao distrito de Ibicui, interior de Campos Novos. A colisão frontal foi entre um caminhão com placas de Vargem Bonita, conduzido por um homem de 57 anos, que nada sofreu e permaneceu no local.

O outro veículo envolvido tratava-se de um Fiat Strada, com placas de Campos Novos/SC, conduzido por um homem de 50 anos, que foi levado ao hospital pelo SAMU. Ele estava encarcerado no interior do veículo com suspeita de hemorragia interna e várias escoriações.

Na carona estavam dois menores, uma menina de 5 anos, que apresentava suspeita de fratura de fêmur e um menino de 3 anos, ambos foram conduzidos pelos bombeiros até o hospital. E ainda uma mulher, que estava sem sinais vitais no interior do veículo.

Também estiveram no local a PRF, o IGP e a Polícia Civil. Após a chegada do IGP, foi retirada a vítima em óbito do interior do veículo.

Fonte: Rádio Caçanjurê
Foto: Bombeiros de Campos Novos