Moacir D’Agostini pede construção de nova ponte no assentamento

O parlamentar explica que desde o primeiro ano do seu mandato tem apresentado indicação solicitando, sem êxito, melhorias no local

O vereador Moacir D’Agostini (DEM) se mostrou preocupado com o estado precário que se encontra uma ponte localizada no Assentamento Hermínio Gonçalves. Na sessão desta terça-feira (4) solicitou ao Executivo que providencie a construção de uma nova travessia com urgência no local.

O parlamentar explica que desde o primeiro ano do seu mandato tem apresentado indicação solicitando, sem êxito, melhorias no local. “Agora, diante da precariedade exposta é necessário que uma nova construção seja feita. Os agricultores e as pessoas que passam pela ponte correm sérios riscos se nada for feito”, disse.

Para ele, o Poder Público deve estar atento às necessidades do homem do campo, que são poucas diante da importância do seu trabalho. “Sempre digo que as únicas coisas que nos pedem são o sistema antigranizo funcionando, estradas e pontes em condições de trafegabilidade. Isso é mínimo diante da importância desses agricultores para o movimento econômico de Caçador”, destaca.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação