Mais um óbito em decorrência da Covid-19 é registrado em Caçador

18ª vítima é um homem de 81 anos que estava internado no Hospital Maicé

Caçador registrou nesta sexta-feira, 4, o 18º óbito em decorrência do novo coronavírus. A vítima é um homem de 81 anos que internou no dia 30 de agosto no Hospital Maicé. Segundo a Vigilância Epidemiológica, a média de idade dos pacientes que vieram a óbito em Caçador é de 76,3 anos.

Com relação aos casos são 746 confirmados, com 598 curados. Dos casos ativos são 116 isolados em casa e 14 internados no Hospital Maicé. Já foram realizados mais de nove mil testes e 1303 pacientes estão sendo monitorados.

Ocupação dos leitos do Hospital Maicé

– São 18 pacientes internados na UTI: 16 estão confirmados com Covid-19 (7 de Caçador / 9 de outras cidades), e 2 são suspeitos.
– Na Ala Clínica (isolamento), há 21 pacientes internados (do total de 32 leitos): 7 confirmados (7 de Caçador), 12 suspeitos e, 2 negativos.
Houve ainda 3 altas: 2 pacientes de Caçador e 1 de outra cidade.

Como proceder em caso de sintomas

Você sabe onde ir em caso de sintomas gripais, tosse, falta de ar ou febre? Em Caçador, você deve ir a qualquer um dos postos de Saúde ou à UPA. Lá, você terá o atendimento e as orientações necessárias de como agir. E não esqueça: use máscara, sempre que sair da sua casa ou do seu carro!

Acompanhe os boletins online em http://saudecacador.com.br/painelcovid

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Ilustração