Mais dois veículos são entregues para as polícias Civil e Militar

As novas viaturas fazem parte de um novo pacote de aquisições de veículos por parte da Prefeitura, destinados para as mais diversas secretarias, principalmente a de Saúde

A Prefeitura de Caçador entregou mais dois veículos para as polícias Civil e Militar. Cada um dos Onix custou R$ 63.325,00. A Policia Civil irá caracterizar o carro para disponibilizar para o setor operacional da instituição.

Já a PM irá utilizar o carro para o serviço de investigação, através do P2. Por isso, o veículo ficará descaracterizado.  “Desde quando voltamos para a Prefeitura, em 2017, priorizamos o auxílio para a Segurança Pública de Caçador, destinando veículos e equipamentos para as polícias, bombeiros e Guarda Municipal. Assim, auxiliamos para que estas forças de segurança possam atender mais e melhor a nossa população”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

As novas viaturas fazem parte de um novo pacote de aquisições de veículos por parte da Prefeitura, destinados para as mais diversas secretarias, principalmente a de Saúde, que, além de carros, recebeu um micro-ônibus. “Temos que auxiliar em todos os setores e a Segurança Pública é de extrema importância para todos os cidadãos”, finalizou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação