Live solidária promove arrecadações para crianças e adolescentes em Caçador

Todos os valores e itens arrecadados serão destinados para as famílias em situação de vulnerabilidade social do bairro do Martello

Música também pode ser sinônimo de solidariedade. Para contribuir com quem mais precisa, a dupla sertaneja Marcelo e Alexandre realizará uma live, no próximo dia 12 de setembro, com o objetivo de arrecadar doações financeiras, alimentos e produtos de higiene. Todos os valores e itens arrecadados serão destinados para as famílias em situação de vulnerabilidade social do bairro do Martello.

A live será transmitida pelo facebook do Marista Escola Social – unidade Caçador, que atende gratuitamente crianças e adolescentes no bairro.  “Neste momento, o olhar para a educação vai muito além da escola, e pretende ser uma presença constante diante das necessidades de cada comunidade. Desde o início da pandemia, já entregamos mais de 6 mil quilos de alimentos, materiais de higiene e limpeza arrecadados por meio de parcerias na cidade de Caçador”, explica o diretor da unidade, João Sartori.

A transmissão será ao vivo, às 19h30, e contará com o repertório já conhecido da dupla, que canta desde 2008 em eventos e festas da região. Para quem quiser contribuir com as doações, basta enviar uma mensagem ou ligar no número (42) 99200-8986 para agendar a entrega.

Acompanhe o convite do diretor do Marista Caçador, João Sartori:

Fonte: Marista
Foto: divulgação