Live Junina terá mais de 30 apresentações de artistas locais

O evento acontece nos dias 25 e 26 de junho e será transmitido através do Facebook da Prefeitura de Caçador

A Live Junina terá mais de 30 apresentações de artistas locais. O evento acontece nos dias 25 e 26 de junho e será transmitido através do Facebook da Prefeitura de Caçador (www.facebook.com/prefeituradecacador), aberto para ser acessado até para quem não tem contas nesta rede social.
Assim como foi com as lives dos 87 anos de Caçador, o objetivo deste evento é valorizar os artistas locais, que foram diretamente afetados pela pandemia e estão há muito tempo sem poder se apresentar.
Além das apresentações musicais, haverá ainda teatros, contações de histórias e danças. “Vamos envolver cerca de 250 pessoas, de forma direta, desde as apresentações, edição, roteiro e produção. Essa é mais uma contribuição da Prefeitura os nossos artistas, que estão há tanto tempo sem renda”, destacou o secretário de Governo, Edson Fezer.
As lives iniciam na sexta-feira, 25, às 18h. Já no sábado, 26, iniciam às 16h. Nos dois dias, a previsão de finalização é à meia noite.
Para a realização deste evento, serão utilizados recursos do Gabinete, como foram nas lives dos 87 anos de Caçador.
“Cultura e lazer também merecem atenção especial da Prefeitura. Nós estamos investindo em todas as áreas na nossa cidade, para proporcionar mais qualidade de vida a todos os cidadãos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa