Kindermann/Avaí vence Ponte Preta fora de casa

Partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

O Kindermann/Avaí entrou em campo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino na tarde desta quinta-feira, 24, e venceu com tranquilidade a Ponte Preta, em Campinas. O time catarinense controlou o jogo e aplicou 3 a 0 no placar.

A defesa do Kindermann/Avaí, desta vez comandada pela goleira Letícia Bussatto, quase não trabalhou. As melhores oportunidades de gol Kindermann/Avaí saíram com Lelê e Catyellen.

A rede balançou aos 41 minutos do primeiro tempo, após Lelê, dentro da área, rolar para Catyellen bater de primeira. Logo em seguida, aos 45 minutos, Catyellen bateu escanteio na cabeça de Lelê, a bola tocou na trave e sobrou para Zóio ampliar. O terceiro gol foi de Suzana, já nos acréscimos do segundo tempo.

O técnico Jorge Barcellos aproveitou a oportunidade para testar as atletas do Kindermann/Avaí e também preservar a integridade física para o decorrer da competição.

O resultado colocou o time do Kindermann/Avaí na quarta colocação, com 20 pontos. O próximo adversário será o Minas ICEPS, no domingo, 27, às 15h, em Caçador.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Álvaro Jr./PontePress