Kindermann/Avaí vence o Iranduba e está nas quartas de final do Brasileiro

Jogando em casa, o time catarinense dominou a partida e fechou o placar em 3 a 0

O Kindermann/Avaí venceu o Iranduba, por 3 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O primeiro gol foi marcado por Duda, de pênalti, após Julia Bianchi ser derrubada na área. O segundo gol foi anotado por Bruna Calderan, também de pênalti, e o terceiro saiu dos pés da Lelê após bom passe de Duda.

“Fizemos um bom jogo, o time está muito bem e o nosso adversário veio forte. Então acho que o resultado nos dá uma sensação de dever parcialmente cumprido, agora o foco é para a partida contra o Flamengo onde também buscamos um resultado positivo”, avaliou Duda.

Com a classificação garantida para as quartas de final, a vitória das catarinenses marca o rebaixamento da equipe do Iranduba. O técnico Jorge Barcellos destaca o equilíbrio entre as equipes. “Estamos felizes com a classificação mas o trabalho continua. As equipes este ano estão muito equilibradas e com certeza a próxima fase não será fácil”, finalizou.

O Kindermann/Avaí entra em campo novamente no dia 14 de outubro, às 19h30, no Rio de Janeiro, para encerrar a primeira fase diante do Flamengo.

Fonte: Ass. Imp. Kindermann/Avaí
Foto: Ass. Imp. Kindermann/Avaí