Kindermann/Avaí goleia na estreia da Libertadores Feminina

Time catarinense aplicou 8 a 0 no Deportivo Trópico da Bolívia

O Kindermann/Avaí estreou em competições continentais com goleada. Sem tomar conhecimento do adversário, as catarinenses aplicaram 8 a 0 no Deportivo Trópio, da Bolívia. A partida foi realizada nesta sexta-feira, 5, em Buenos Aires, na Argentina.

Destaque da partida foi a atacante Lelêm autora de quatro gols. O Kindermann/Avaí marcou ainda com Larissa, duas vezes, Camila e Vilma.

“Tivemos o domínio do jogo, as ações que treinamos conseguimos executar em campo. Acredito que foi uma proposta boa, as meninas tocaram bastante a bola, explorando as laterais do campo, fiquei satisfeito com o desempenho”, afirmou o treinador Jorge Barcellos.

No Grupo B da competição, o Kindermann/Avaí volta a campo na segunda-feira, dia 8, para enfrentar o Santiago Morning, do Chile, e fecha a primeira fase no dia 11 diante do Boca Juniors.

Com 16 equipes, a Libertadores Feminina é dividida em quatro grupos de quatro equipes. Os times se enfrentam em turno único, dentro de cada grupo. Após as três rodadas, os dois melhores colocados avançam para as quartas de final.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Andrielli Zambonin/Kindermann/Avaí