Kindermann/Avaí e Internacional abrem duelo de quartas de final

Primeiro jogo está marcado para esta quarta-feira, 28, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis

Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Kindermann/Avaí recebe nesta quarta-feira, 28, o Internacional. A bola vai rolar às 17 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Para este primeiro jogo, o técnico Jorge Barcelos deverá contar com força máxima, já que Julia Bianchi e Bruna Calderan, que cumpriram suspensão automática no último jogo voltam ao time.

O Kindermann/Avaí terminou a primeira fase, na sexta colocação. Foram 15 jogos, sendo oito vitórias, três empates e quatro derrotas. Já o adversário, ficou em terceiro, com dez vitórias, três empates e duas derrotas.

Para esta segunda fase, as duas equipes jogam no sistema mata-mata. Em caso de empate em pontos ganhos, ou seja, dois empates ou cada equipe vencer uma partida, o desempate será no saldo de gols, sem critério do gol marcado fora de casa, e posteriormente pênaltis.

O segundo duelo das quartas de final está marcado para o domingo, dia 1º de novembro, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16h.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Ass. Imp. Kindermann/Avaí