Kindermann/Avaí aplica a maior goleada do Brasileiro Feminino 2020

Time catarinense venceu o Audax por 9 a 0 pela oitava rodada da competição nacional

O Kindermann/Avaí não tomou conhecimento do Audax e aplicou a maior goleada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2020 até aqui. Com domínio do jogo, o time catarinense venceu as paulistas pelo placar de 9 a 0 na tarde desta quinta-feira, 10, em confronto realizado no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, sem a presença do público por conta da pandemia de coronavírus.

Com a proposta de buscar o gol desde o início, o Kindermann/Avaí abriu o placar com Catyellen, logo aos 4 minutos. O segundo foi de Lelê, aos 14. De pênalti, Duda marcou o terceiro, aos 26, e ainda na primeira etapa Lelê marcou seu segundo gol no jogo, aos 40 minutos. A goleira Bárbara não foi exigida nos primeiros 45 minutos, com o Audax pouco passando do meio de campo.

Na etapa final, o time catarinense voltou com o mesmo volume de jogo e aos dois minutos Camila marcou o quinto. Aos 19 minutos, Lelê ampliou. O sétimo gol foi anotado por Carla, aos 36, e aos 36 Suzana marcou o oitavo gol. As duas saíram do banco de reservas para marcar. O placar foi fechado com mais um gol de Duda, já aos 41 minutos do segundo tempo.

Com o resultado o Kindermann/Avaí pulou para quarto colocado na tabela de classificação, com 16 pontos. O próximo adversário será o São Paulo, no domingo, 13, no Estádio Municipal, em Caçador.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Andrielli Zambonin