Kindermann/Avaí anuncia reforço de atleta ex-Benfica

Patricia Llanos Paduim, 29 anos, chega para reforçar o meio campo da equipe

O Kindermann/Avaí recebeu nesta semana um reforço de peso no elenco que visa à volta aos gramados no próximo domingo, 26. Patricia Llanos Paduim, de 29 anos, deixa o Benfica, de Portugal, para reforçar ainda mais o meio campo da equipe catarinense.

Patrícia é natural de Diadema (SP). Durante a carreira, além do Benfica, passou pelo Juventus, Santos, Atlético Mineiro, Centro Olímpico, Ferroviária e tem uma breve passagem pelo Corinthians. Ela já está treinando com equipe, comandada pelo técnico Jorge Barcellos.

“Estou feliz com a oportunidade de poder vir para cá e vestir essa camisa. Já sabia que o Kindermann/Avaí tinha um time competitivo com boas jogadoras, isso ajudou bastante para que eu pudesse vir também”, disse Patrícia.

Entre os títulos, Patrícia coleciona dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil. É ainda bicampeã da Libertadores, campeã da Taça de Portugal e da Super Taça.

“Minha expectativa é a melhor possível, espero fazer um bom campeonato com o Kindermann/Avaí e ajudar a ganhar títulos”, finaliza Patrícia.

Fonte: Ass. Imp. Kindermann/Avaí
Foto: Ass. Imp. Kindermann/Avaí