Kindermann/Avaí abre o placar, mas leva virada diante do Palmeiras

Partida aconteceu neste domingo, 7, pela sétima rodada do Brasileiro

O Kindermann/Avaí enfrentou neste domingo, 6, em Vinhedo (SP), o Palmeiras pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Apesar de abrir o placar aos 8 minutos do primeiro tempo com um golaço da atacante Catyellen, o time não conseguiu manter o domínio de jogo deixando o Palmeiras levar a vitória de virada.

A equipe catarinense começou o confronto pressionando e abriu o placar em um chute de fora da área da atacante Cattyellen. O Palmeiras igualou as ações e no fim da primeira etapa chegou ao gol de empate com Carla Nunes. Na segunda etapa, novamente Carla Nunes marcou para o Verdão que segurou o placar até o fim.

Com o resultado, o Kindermann/Avaí foi ultrapassado pelo Palmeiras na classificação e caiu para a sexta colocação, com 13 pontos. O líder até o momento é o Santos, com 18. O próximo jogo do time catarinense está marcado para a próxima quinta-feira, 10, às 15h, contra o Audax, em Caçador.

QUE GOLAÇO!!! Intervalo de jogo tudo igual em Vinhedo Palmeiras 1 X 1 Avaí Kindermann. Veja o golaço da @catyellensouza!

Posted by Avaí Kindermann on Sunday, September 6, 2020

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Rebeca Reis