Junior Cigano prevê nocaute no segundo round diante de Curtis Blaydes

Lutador catarinense está confiante para a sua volta ao octógono do UFC

Não é segredo que o brasileiro Junior Cigano entra no octógono sempre para tentar vencer o seu rival por nocaute. E não será diferente neste sábado, 25, quando ele enfrenta o norte-americano Curtis Blaydes na luta principal do UFC Raleigh.

Conhecido pelo seu boxe afiado, Cigano conquistou o título dos pesados em 2011 ao nocautear o então campeão Cain Velasquez. A defesa de título contra Frank Mir, em 2012, também foi vencida com um nocaute.

Antes disso, ele já havia conseguido outros cinco nocautes no octógono. O adversário deste sábado será um atleta versado no wrestling, mas o brasileiro aposta em mais uma vitória por nocaute.

“Será uma guerra de estilos. Ele gosta de derrubar e fazer aquela luta que muitos consideram chata, mas é eficaz. Eu gosto de ficar em pé e buscar o nocaute o tempo todo. Se ele me colocar para baixo, posso levantar ou fazer jiu-jítsu. Acredito que estou devendo isso (a parte de chão) não apenas para os fãs, mas para mim também. Posso buscar uma finalização, mas acho que acaba com um nocaute no segundo round outra vez”.

Números de Cigano e BlaydesAlém do brasileiro Junior Cigano, outros três atletas do país também estarão no octógono: Rafael dos Anjos enfrenta Michael Chiesa, Felipe ‘Cabocão’ luta contra Montel Jackson e Herbert Burns estreia contra Nate Landwehr.

Fonte: UFC Brasil
Foto: Ilustração/Página oficial Junior Cigano e UFC
Comentários
Carregando...